Se gostou do artigo, siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de dicas e novidades no mundo pet.
O CNA Solution fez um levantamento com pet shops e clínicas veterinárias do país e constatou que 65% deles tiveram aumento no volume de negócios em 2020, primeiro ano da pandemia em que muitos setores tiveram o pior desempenho.
Além disso, o Sebrae também comprovou que o setor movimenta milhões de reais ao ano e foi pouco afetado pela crise.
Esse cenário fez a busca por curso de banho e tosa dispararem e muita gente está encontrando na profissão, um novo recomeço atendendo um público exigente, mas que vê os cuidados com os pets como essenciais.
A primeira dica é gostar de trabalhar com animais e ter em mente que é preciso se profissionalizar, os tutores querem sempre o melhor para seus animais e não abrem mão de qualidade e de oferecer conforto para eles.
Há muitos cursos no mercado, como o curso de banho e tosa, mas é preciso pesquisar a reputação desses lugares, o conteúdo programático e a certificação para que, após formado, você encontre a tão sonhada vaga no mercado.
Para você que quer investir no setor e em uma nova carreira, a Central Pet tem diversos cursos para quem deseja trabalhar com pets, entre eles, o curso de banho e tosa que é referência no mercado tanto pelos profissionais que ministram o curso quanto pela qualidade da formação adquirida por nossos alunos.
Conteúdos teóricos e práticos para você sair com toda a base para realizar atendimentos de qualidade para animais de qualquer porte, técnicas de tosa com máquina e tesoura, segurança no manejo e atendimentos de animais no lavatório. E outros temas indispensáveis para a sua segurança e dos animais que você irá atender.
Entre em contato com a Central Pet e dê início ao seu curso de banho e tosa. Cresça junto ao mercado que mais se desenvolve no país.
Muitas pessoas desconhecem não só o valor do profissional banhista nos pet shops,como a formação exigida (e em muitos casos até mesmo a existência da profissão). Com o crescimento acelerado da indústria pet no Brasil nos últimos 25 anos -seguindo uma tendência já tradicional e consolidada nos países de primeiro mundo- profissionais pouco conhecidos despontam […]