Qual a melhor maneira de entrar no Mercado Pet? - Central Pet
Clínica, Hotelzinho e PetShop: (31) 3332.5850 (31)9 8303-7285 | Escola (cursos): (31) 3024.5686 (31) 983040194

Qual a melhor maneira de entrar no Mercado Pet?

mercado pet
Categoria: Dicas Data: 15 de outubro de 2021
Qual a melhor maneira de entrar no Mercado Pet?

O mercado pet é um dos mais lucrativos do país, mesmo em tempos de crise econômica, o setor foi o que apresentou grande índice de crescimento e movimentou milhares de reais. 

 

Com tutores cada vez mais exigentes com o cuidado e carinho com seus pets, a tendência de avanço desse mercado tem feito muita gente investir no setor pet como empreendedor. E os dados são sugestivos para quem pretende entrar na área. 

 

Neste ano de 2021, o mercado pet brasileiro se consagrou como o 6o maior mercado do setor no mundo. Isso porque os brasileiros têm um amor extremo por seus bichinhos e não economizam na hora de oferecer cuidados para eles. 

 

Um mercado pet que está em constante crescimento

 

Se você pretende abrir uma clínica veterinária, um pet shop ou mesmo um banho e tosa, tenha confiança porque esse nicho é muito amplo e tem espaço para todos. Você deve começar fazendo a busca por um ponto comercial e delimitar os tipos de serviços que irá oferecer. 

 

Caso você não seja um médico veterinário, há diversos cursos na área de banho e tosa que te permitem atuar no mercado e obter um excelente lucro. Aqui na Central Pet, temos diversos cursos de formação e especialização voltados para o cuidado com os animais. 

 

Feito isso, tenha em mente que o seu público é muito exigente, então nada de oferecer produtos e serviços de qualidade duvidosa, os tutores brasileiros economizam com outras coisas, mas quando se trata de cuidar do cão ou gato, eles investem bastante. 

 

Ofereça serviços agregados ao seu público, por exemplo, serviço de táxi pet para banho e tosa e pacotes de consultas veterinárias;

 

Converse com outros investidores do setor para delimitar melhor seu nicho de atuação, cães, gatos ou animais exóticos, por exemplo;

 

Tenha à disposição dos seus clientes o máximo de produtos e serviços, as pessoas querem praticidade, se puderem resolver tudo em único lugar, melhor ainda.

 

Entre para o mercado pet e venha se capacitar na Central Pet, temos os melhores cursos do setor para você sempre oferecer o melhor aos seus clientes.

Se gostou do artigo, siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de dicas e novidades no mundo pet.

Compartilhe este post:
Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?