6 dicas para aumentar a lucratividade do seu banho e tosa - Central Pet
Clínica, Hotelzinho e PetShop: (31) 3332.5850 (31)9 8303-7285 | Escola (cursos): (31) 3024.5686 (31) 983040194

6 dicas para aumentar a lucratividade do seu banho e tosa

banho e tosa
Categoria: Banho e Tosa Data: 17 de outubro de 2021
6 dicas para aumentar a lucratividade do seu banho e tosa

Já falamos o quanto o mercado pet é lucrativo e tem se mantido em expansão nos últimos anos. Mas para chegar a esse nível foi preciso investir em uma boa prestação dos serviços para que tutores queiram investir em outros serviços do setor para cuidarem do pet. 

 

Se você tem um banho e tosa, sabe como os clientes são exigentes e estão sempre em busca de novidades para tornar a experiência deles e dos animais, algo mais interessante. 

 

Banho e tosa- Dicas para não esquecer!

 

E para que você consiga aumentar a lucratividade no seu banho e tosa, nos temos algumas dicas importantes para você:

1 – Organize a agenda de atendimentos: nada mais desgastante para um tutor do que ter que esperar o dia todo para ter seu pet de volta, sem contar que o rendimento do seu trabalho cai muito. 

2 – Estabeleça o que cada um da equipe vai fazer e crie uma linha de atividade, enquanto um busca ou recebe o pet, outro vai preparando a área de banho e tosa, um vai secando, enfim. Processos que vão agilizar o trabalho de todos.

3 – Planeje o tempo entre um atendimento e outro, assim, você consegue controlar os atendimentos em dias mais movimentados.

4 – Ofereça outros serviços como transporte, groomer e produtos para os tutores. Se o tutor puder ter uma variedade de produtos e atendimentos em um único lugar, será melhor. 

5 – Divulgue seu trabalho nas redes sociais: não perca tempo e poste seus atendimentos para que as pessoas possam te achar nas redes também, assim, você consegue aumentar o público além da própria indicação dos clientes;

6 – Tenha um atendimento de qualidade para os tutores e os pets. Um cliente satisfeito gera no mínimo três indicações. 

 

No mais, esteja atento às novidades do setor, invista em capacitação para sempre oferecer o melhor. E lembre-se, cursos e produtos veterinários de qualidade estão na Central Pet. 

Se gostou do artigo, siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de dicas e novidades no mundo pet.

Compartilhe este post:
Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?