Como escolher um bom hotelzinho pet? - Central Pet
Clínica, Hotelzinho e PetShop: (31) 3332.5850 (31)9 8303-7285 | Escola (cursos): (31) 3024.5686 (31) 983040194

Como escolher um bom hotelzinho pet?

Categoria: Dicas Data: 9 de janeiro de 2020
Como escolher um bom hotelzinho pet?

Sair e ou viajar sem levar seu animalzinho de estimação é quase uma tortura para a maioria dos donos. Não bastasse a saudade, a preocupação de como ele estará sendo tratado e a adaptação no espaço longe do dono também tira o sono de muitas pessoas. Para amenizar esses sentimentos sobre estar longe do bichinho, só mesmo um bom hotelzinho pet na qual se pode confiar que além de bem tratado, ele também será amado. Mas como escolher?

 

Pesquise sobre o local

Um bom hotelzinho pet certamente terá referências e recomendações de outros donos. Por isso antes de decidir onde deixará seu bichinho, pesquisa nas redes do local, no google e em grupos pets. Veja também as fotos para analisar as instalações e busque saber sobre os profissionais que acompanham os animais durante a estadia. Análise o nível das reclamações e a atenção dos responsáveis pelo hotelzinho para resolvidas. Outro item importante para constatar que é um bom local, é verificar se o espaço tem permissão e alvará de funcionamento. 

 

Se informe sobre o monitoramento do seu pet

Você estará longe, talvez inseguro e preocupado, então peça informações sobre o monitoramento. Um bom hotelzinho para pet entende a saudade causada por esse distanciamento e disponibilizar pessoas para enviar fotos e atualizações do seu amigo e de como ele tem se comportado e agido no dia a dia. 

 

Confira os serviços

Um bom hotelzinho pet disponibiliza tipos e pacotes diferentes para que o dono escolhe as atividades e ou serviços de acordo com o perfil do seu bichinho. Atividades de lazer, saúde e ou bem estar devem ser escolhidas para que o pet se sinta confortável e feliz, por isso não é legal o local imponha e ou não te deixe escolher. 

 

Visite o local para ter certeza que é um bom hotelzinho pet

Nada melhor que ver pessoalmente para ter certeza que sua opção é um bom hotelzinho pet. Marque um horário e vá até o local. Confira a higiene dos ambientes, o espaço, a quantidade de profissionais e também se os bichinhos que lá estão têm aparência feliz. 

 

Cuidado com o barato demais

O custo benefício de um bom hotelzinho pet será de acordo com a estrutura do local, experiência no mercado e dos profissionais, serviços oferecidos e ainda sua localização geográfica. Não se engane pelo perfeito demais com um custo muito baixo. O bem-estar e saúde do seu amiguinho sempre deve ser levado em conta. É sempre melhor tentar negociar valores com um bom hotelzinho, do que fechar com algum só pelo preço. 

 

Vai precisar deixar seu pet no hotelzinho e ainda não sabe em qual? No hotelzinho da CENTRAL PET a saúde e felicidade de seu pet estão garantidos.

 

Equipe treinada e com experiência em comportamento animal, socialização e brincadeiras com outros animaizinhos. Muito carinho e amor para seu pet, enquanto você está fora. Temos opção de estadia em canil individual e ou em área livre, além de muitos outros serviços veterinários. 

 

Entre em contato e venha conhecer nosso espaço. Veja mais informações no nosso site

 

Se gostou do artigo, siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de dicas e novidades no mundo pet.

.

Compartilhe este post:
Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?